AF 447

 

Istoé

Film noir

.

parte ao meio.
 (Estas fotos foram supostamente tiradas de dentro do avião por um dos
passageiros do voo GOL flight B737, depois da colisão e antes do avião cair,
e obtidas através do cartão de memória de uma máquina fotográfica encontrada
perto do cockpit do avião -segundo informação recebida por email… ou… são i
imagens da primeira temporada do seriado Lost. Que encaixam perfeitamente neste filme. )
.passageiros sugados
.
(um filme com banda sonora para o qual não faltará público)
 

.

~ por BrancaINPura em 08/06/2009.

3 Respostas to “AF 447”

  1. Oi. Tbém recebi esse email com as imagens do tal vôo que caiu, dizia ainda que o dono da câmera era ator de peças infantis…rsrs
    Mas na verdade fiquei sabendo depoís que são imagens da primeira temporada do seriado LOST.
    Brasileiro adora fazer piada da própra desgraça…

    • LOL
      Isso é o que se pode chamar “piada de brasileiro” ! rs
      E faz-me lembrar aquela que contávamos no Brasil: “Sabi proquê porrtugueis num faiz piada dji brasilêro ? É qui brasilêro já é uma piada, né ?” rs
      Vou acrescentar esse detalhe ao post. De qualquer maneira, as fotos podem bem retratar em jeito de ficção o que aconteceu num ou noutro caso. Do GOL ou do AF.
      E principalmente, em conjunto com a foto da IstoÉ, ilustram perfeitamente o filme que eu fazia na minha cabecinha de menina quando ouvia esta música do Pink Floyd. É outra daquelas coisas que ficaram fortemente marcadas no meu imaginário infantil !
      Bem, é bom sabermos que não estamos a olhar para pessoas mortas. Talvez depois eles apareçam como fantasmas naquela série da Jennifer Love Hewitt… rs

      • …e fiquei a pensar… será que não foi o próprio actor que se deu como morto, quem criou esse email ? Para se promover de maneira macabra ?! rs
        Este acidente deu-me muito o que pensar. Podía ter acontecido connosco.
        E se tivesse acontecido, estaria eu preparada para o que viesse a seguir ?

Deixe uma Resposta

 
