Mais 1 Guinness for the record

.
.
0000078892

Completamente embriagada, a socialite Clare Irby, 30 anos, uma das herdeiras da fabricante das cervejas Guinness, "perturbou" um voo comercial entre Bangalore e Londres. 

"Deixou as fraldas sujas do filho de dois anos que viajava com ela sobre os assentos vazios do avião, apertou várias vezes o botão para chamar as hospedeiras a quem chamava "putas" quando vinham saber o que desejava e acusou-as de lhe terem roubado um colar de diamantes que mais tarde foi encontrado. (…)
Tomada pelo calor, Clare quis mudar de roupa e fê-lo em pleno avião tirando por minutos a tanga amarela que tinha vestida. Mais tarde a socialite começou a seduzir um dos passageiros que viajava com a namorada.
Segundo os relatos das hospedeiras, os dois taparam-se com uma manta e "o homem inclinou-se sobre ela e acariciou um dos seus seios". Ao mesmo tempo, continuou ainda a hospedeira, o filho passeava a chorar pelo avião. (…) Com a confusão, a namorada do passageiro acordou e ao ver a cena quis atacar os dois amantes e teve de ser a tripulação a acalmar os ânimos dentro da cabine."

Esta espontânea "operação de marketing aéreo" só não foi brilhante porque o combustível do voo da herdeira não foi a cervejae sim vinho.

Mas o espírito, é Guinness !
.  

Anúncios

~ por BrancaINPura em 17/09/2009.

2 Respostas to “Mais 1 Guinness for the record”

  1. é gajo para ficar mole a cerveja assim em cima daquela mesa.

    • Queres com isso dizer que a ansiedade causada pela possível queda- e consequente perda- da cerveja, atrapalha a performance do “artista” ? lol

      abraço, artista… do humor ! rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: