Ou.ton sur ton

.

a.guardo na estação

PorqueOutonos assim, quentes e aguard.entes em mim

 

…e Nicholsons que a.guardam voz de aguardente… até ao fim !  :)

~ por BrancaINPura em 02/11/2009.

4 Respostas to “Ou.ton sur ton”

  1. Ótima lembrança, Branca.

    Bem poucos sabem que é o próprio Jack Nicholson que canta esta bela canção no filme “Something`s Gotta Give”. Ele de fato deu um toque bem especial à musica eternizada na voz da diva Edith Piaf. Já a ilustração, não tão caliente mas de fortes calafrios e ranger entredentes.

    • “(…) fortes calafrios e ranger entredentes” ?
      Está frio aí em São Paulo, Zém ? rs
      Aqui em Portugal, só agora é que o frio começou… e há sentimentos e certezas de dias melhores que nos aquecem o corpo e a alma. Lentes cor-de-rosa… rs
      O Jack ? Adoro os loucos que não se corrompem com a “normalidade”… rs
      E desejo-te uma boa primavera !

  2. De fato, Branca, a frase “fortes calafrios e ranger entre dentes” não tem lá muito sentido. Talvez nas entrelinhas. Mas não estou muito certo disso e foi o que me veia à cabeça na hora.

    Já esta desvairada Essepê continua a mesma linda e gostosa senhora de sempre. Só que um pouco instável e cheia de caprichos, digamos assim. Ora faz calor, ora faz frio, ora chove… e assim vai. O seu dia é povoado por todas as cores. Só os cegos não vêem esse colorido todo. Enfim, amo esta cidade com todo o meu (e o dela) fetiche.

    E pra nós, que todos os dias sejam primaveris.

    • Pois, Zém, eu também procurei nas entrelinhas e não achei… mas, cada cabeça é um mundo, e quem procura acha, diz-se… rs
      É muito bom quando amamos o lugar onde vivemos. Acho que é um dos pilares para o nosso bem-estar ou qualidade de vida.
      Já morei em lugares onde não queria estar e é, no mínimo, desconfortável.
      São Paulo é assustadora, com todo o fascínio que isso implica. Para mim.
      Considerei morar aí, mas escolhi voltar para Portugal, escolhi morar onde moro e amo a paz que este lugar me dá.
      Primaveril é uma palavra tão bonita ! rs

Deixe uma Resposta

 
