Descubra as diferenças

.

A começar nas estrelas de Hollywood, as mulheres na casa dos 40 e 50 anos começam a preferir homens mais novos. Demi Mooree Madonna já mostraram publicamente que a sua preferência recai sobre homens bem mais novos. A actriz namora com Ashton Kutcher, de 31 anos e a cantora Madonna namora com o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22 anos.

Segundo uma pesquisa do site de encontros Parship, as mulheres na faixa dos 40 e 50 anos, estão cada vez mais dispostas a sair com homens cinco ou mais anos mais jovens. Tendo como amostra 4,5 mil solteiros inscritos no site, 34% das mulheres com 40 anos e 38% das mulheres com 50 anos namorariam homens mais novos. Em 2005, esse número era de 8%.

Outro dado curioso da pesquisa mostra que as mulheres não procuram apenas relacionamentos casuais com os rapazes mais novos, mas sim relações longas e até casamento.

No entanto, esta tendência não se aplica aos homens. Apenas 8% sairiam com uma mulher mais velha.

(Notícia i online)

.

A começar nas estrelas de Hollywood, os homens na casa dos 40 e 50 anos começam a preferir mulheres mais novas. Bruce Willis e Ron Wood já mostraram publicamente que a sua preferência recai sobre mulheres bem mais novas. O actor namora com Emma Heming, de 30 anos e o músico namora com a garçonete russa Ekaterina, de 20 anos.

Segundo uma pesquisa do site de encontros Pareopreconceito, os homens na faixa dos 40 e 50 anos, estão cada vez mais dispostos a sair com mulheres cinco ou mais anos mais jovens. Tendo como amostra 4,5 mil solteiros inscritos no site, 34% dos homens com 40 anos e 38% dos homens com 50 anos namorariam mulheres mais novas. Em 2005, esse número era de 8%.

Outro dado curioso da pesquisa mostra que os homens não procuram apenas relacionamentos casuais com as raparigas mais novas, mas sim relações longas e até casamento.

No entanto, esta tendência não se aplica às mulheres. Apenas 8% sairiam com um homem mais velho.

(Notícia BrancaINPura)

 

Até o rebelde, esclarecido e “anti preconceito” Sean Penn (49) terá perguntado a Madonna se ela tinha um novo filho, ao vê-la com Jesus Luz. Isto depois de ele ter trocado Robin Wright Penn (43) por Petra Nemcova (28), Jessica White (25), etc

O preconceito é triste e infelizmente, contagioso. Esteja atento aos sintomas.

.

Anúncios

~ por BrancaINPura em 25/11/2009.

2 Respostas to “Descubra as diferenças”

  1. Como todas as generalizações, estas são perigosas…
    Tem um amigo meu, da minha faixa etária (1968) que diz que a grande vantagem dos “quarentas” é que tanto dá para as “vintinhas” como para as “quarentonas”, ou seja, ecletismo acima de tudo :-)

    De qualquer modo, não me incomoda nada que as mulheres mais “maduras” prefiram homens mais novos – isso significa que as mulheres mais novas terão menos por onde escolher na sua própria geração, e quem lucrará?…

    pedro68
    http://pregosnoprato.wordpress.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: