O Adão e o Machão

 

A rede de televisão americana ABC cancelou uma entrevista e actuação do cantor Adam Lambert (revelado no programa American Idol e que está a lançar o seu primeiro disco) programada para o Good Morning America, depois de Adam ter tido a ousadia de beijar um dos seus músicos durante o coreografado show que fez nos American Music Awards.

Para o substituir, a ABC convidou o cantor Chris Brown, particularmente famoso depois de ter deixado a cara da sua namorada na altura, a cantora Rihanna, neste estado: 

Parece que a America prefere acordar com um murro nos cornos agressor condenado, a correr o risco de ver um gay assumido e aparentemente feliz beijar algum dos seus músicos ou bailarinos durante a sua performance

Ok, um namorado que espanca a sua mais que tudo, mas heterossexual, é melhor “role-model” que um gay beijoqueiro.

.

E que estimulante –in a straight kind of way- é a nova música de Adam !

 

Anúncios

~ por BrancaINPura em 28/11/2009.

5 Respostas to “O Adão e o Machão”

  1. Preconceitos existem em todo o lado. Mas fiquei confusa. Eles escolhem os convidados pelo que fazem com as mãos e os lábios?

    • Batom
      Se clicar no link para o Good Morning America vai perceber melhor o tipo de programa que é, parece que há de tudo um pouco.
      E sim, preconceitos existem em todo o lado.

  2. é sempre a velha história na História Judaica-Cristã ou se calhar de toda a humanidade, sempre se deram melhor com coisas da guerra do que do sexo.

    Enfim, nem a viragem do sec mudou as coisas. Lá para o ano 3000 volto para te escrever e dizer se está tudo igual ou não

    • Voltas, Bp ? rs
      Então se calhar cá nos encontramos numa próxima reencarnação… rs
      Li uma entrevista de uma actriz brasileira (Lúcia Veríssimo) a lamentar o quanto o mundo “careteou” nestes últimos anos. E fiquei a pensar que sim, parece que damos um passo à frente e o mundo dá dois atrás…
      Esta história do assassinato em Montemor, por exemplo. A impressão com que eu fiquei foi que os GNRs acharam que tudo bem, ele era homem para matar a mulher (que afinal é SÓ uma mulher), mas ali entre homens eles entendiam-se, a conversa era de outro nível.
      E pumba, danaram-se. E a filha a assistir a tudo.
      Mas como eu já comentei por aí, aquela é a sagrada família católica. Mas ao menos é um casamento entre um homem e uma mulher e os filhos estão seguros de terem os melhores exemplos.
      beijo

  3. […] Rihanna aspirou-me a […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: