A Hard Day’s Night

  

Ufa, cheguei cansada a casa. 

Felizmente a Anna já me tinha feito as compras   

    

E a Camila preparou-me o jantar 

        

A Madonna lavou-me a louça de ontem: 

 

  

 A Rihanna aspirou-me a casa:   

    

 A Victoria limpou-a:    

 

  

   A Audrina pôs-me a roupa a lavar:    

   

 E o Leo está a passá-la a ferro:    

   

…e depois vem ajudar-me a relaxar… rs  
 
 
 
     
~ por BrancaINPura em 01/03/2010.

4 Respostas to “A Hard Day’s Night”

  1. Caso essas gajas não dêem conta do recada, empresto-te a minha serviçal. Com a vantagem de que pode dormir no trabalho e come bem pouco. Mas só por uns poucos dias.

    • Agradeço e já adicionei a Rihanna ao staff, com o devido crédito.
      (Não as chames de gajas, Zém, isso tem um significado depreciativo, sabias ?)
      Na verdade são apenas amigos que generosamente me vieram dar uma ajuda… rs

      ps- quando a Rihanna voltar para ti não abuses dela, a miúda tem passado por umas situações difíceis ultimamente… rs

  2. Branca, não se zanque, pá. O gajas foi só força de expressão, apenas retórica.Uma coisa quase afetiva (rs). Podes ficar um bocadinho mais com a Rihana, mas diga pra ela que quando voltar terá um montão de roupa pra lavar e passar.

    jinhos grandes

    • Não me zanguei, Zém. Só tentei explicar-te a conotação de “gajas” por supor que não a conheces bem.
      E porque é uma palavra disgusting, justamente pela conotação que tem e pela arrogância implícita de quem geralmente a usa.
      Da mesma maneira que não gosto da palavra “gajos”, porque quando as mulheres a usam é quase sempre para fazer generalizações banais e pouco inteligentes.
      Acho que estamos acima disso…

Deixe uma Resposta

 
