A Princesa e o Corista

.

.

E… enquanto nos USA -o país da liberdade– a America’s Princess conseguiu realizar com sucesso a fuga ao casamento e ao título… no Mónaco a monarquia parece reger-se por valores mais medievais

Charlene, a Princesa relutante, tentou fugir não 1, nem 2, mas 3 vezes! às alegrias e privilégios do invejável estatuto -segundo o credível jornal francês L’Express e o Le Journal du Dimanche– chegando a ser-lhe confiscado o passaporte.

.

.

Sua Alteza Sereníssima parece dever a sua serenidade a uma boa dose de calmantes… ou a sua calma a um qualquer contracto pré-nupcial que a beneficie, ao cumprir o seu dever.

.

.

Diz-se que além dos 2 já assumidos pequenos bastardos filhos do Príncipe Alberto, haverá mais 2 processos de assumpção de paternidade em curso, de crianças concebidas enquanto o Conto de Fadas de Charlene nos estava a ser contado.

Já é triste a condição das crianças cuja existência é mantida à margem da família e da imagem do Principado. E não será triste para Charlene saber que o seu impulsivo e impaciente príncipe não a respeita o suficiente para a proteger de DNAs e DSTs ?

.

Ouvem-se as cantadas dos insensíveis e não as serenatas dos apaixonados.

Anúncios

~ por BrancaINPura em 05/07/2011.

4 Respostas to “A Princesa e o Corista”

  1. pois até parece que as pessoas lutam para ver quem sofre mais, quem sofre melhor…..

  2. quem a mandou inscrever-se no clube das Blond without Borders? :) mas a monarquia é isto mesmo: casamento é um tratado onde o amor é um pormenor que só a imprensa cor-de-rosa dá relevo

    • :) Também existe um clube das Brunettes without Borders ?

      É verdade Bp, nós sabemos que quando há interesses monárquicos, feudais, monetários ou outros que tais, haverá também contractos e calculismo, prepotência e gaiolas douradas…. mas mas mas… que fazer se a nossa natureza não nos permite imaginar a vida sem esse pequeno “pormenor” de que é feita?
      Se a nossa natureza afinal é tão semelhante à imprensa cor-de-rosa de relevo ? :))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: