Tudo ou Nádia

.


“(…) O que não consigo perceber é como é que uma pessoa com todo este background cultural, religioso e até político se possa ter tornado de repente uma vítima de tão ignóbeis acusações… Para mim, o único crime que Rute cometera fora ter-me apresentado Libério. Aquele destruidor de corações que ela tão egoisticamente me incitou a amar. Mas não há um tribunal para atentados ao coração e mesmo que houvesse eu jamais a incriminaria por ter atentado contra o meu. (…)” -capítulo 1

.

Tudo ou Nádia -um romance de Ana Grichetchkine,

que começou a ser publicado em capítulos, às terças,

no Jornal das Letras.


Ilustrações de Branca Aurora.

.

Ler o livro ? Ver o filme ? Ouvir a banda sonora ? A seguir… :)

.

~ por BrancaINPura em 28/10/2011.

7 Respostas to “Tudo ou Nádia”

  1. e para a ilustradora uma salva de palmas!

  2. Estimada y muy talentosa ilustradora,

    Venho juntar-me à claque das palmas. :)

    Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigada.

    Ana Grichetchkine

  3. “O meu nome é Nádia, tenho 30 anos, nasci na Ucrânia e moro em Lisboa desde 2001. Não sou propriamente imigrante, pois tenho nacionalidade portuguesa. Custou-me três anos de casamento com Paulo, mas valeu a pena. As minhas pernas são absolutamente fabulosas.(…)”

    O 2º capítulo está aqui:

    http://aeiou.visao.pt/tudo-ou-nadia-2-a-chegada=f630910

  4. […] Come closer…   :) […]

Deixe uma Resposta

 
