Quem tramou o blogue ?

.

.
Porque é que os bloguesnão estão actualizados ?

Porquênãotantos visitantes como dantes ?

What happened to that blog Star.let ? :)

.

Facebook, yeah, that’s what happened to us, net addicts !

~ por BrancaINPura em 01/01/2014.

11 Respostas to “Quem tramou o blogue ?”

  1. O que é que aconteceu aos Blogs? A pergunta é boa, é.
    Mas a ilustração dispensa resposta, não é? :-)
    E quem é que irá “matar” o facebook, já agora? :-) (Ou será que irá morrer de morte natural…?) Bacciiiiiiiiiiiiii, Branca.

    • Boa pergunta ! Certamente outro virá que o matará.
      Nesta altura até já se sente lá uma certa ausência, acho que o entusiasmo inicial talvez já esteja a arrefecer…

      Beijo grande !

  2. Olha… Esqueci-me de assinar o comment: Ana Grichetchkine, ici. :-)

  3. Questão de moda, digo eu…o FACECROOK a mim não me entusiasma mesmo nada, por isso, continuo com o blogue.

    • :) Talvez mais uma maneira de estar, uma questão de objectivos, uma forma diferente de interacção, penso eu.
      Também uma questão de moda, sim… mas para mim é mais uma questão de tempo. É muito mais rápido comunicar pelo FB que elaborar um post num blogue.
      Mas elaborar, criar e ver o resultado aqui, é muito mais gratificante…

  4. Sim… Parece que infelizmente o facebook veio entranhar a preguiça na criatividade.

    • É outra forma de ver as coisas…
      Penso que será mais uma questão de pouco tempo e demasiada, demasiada informação !
      A criatividade até precisa de uma certa preguiça… :).

  5. E o FBnatismo começa a entranhar-se na pele de alguns:
    .

    .
    Desamigar passará a ser cada mês mais doloroso, se ao invés de um clic, for preciso um laser… :S

    (podem relaxar, é apenas uma tatuagem temporária que dura tanto tempo como algumas FBamizades)

  6. […] a papel mas tem página no Facebook, pois claro. Como o Quim ! […]

  7. […] internet é uma loucura… Share this:FacebookTwitterGostar disto:GostoBe the first to like this […]

Deixe um comentário